CURSO DE MEDITAÇÃO RÁSHUAH PARA JOVENS – JORNADA DO AVATAR

Duração: Três meses – 12 encontros de 60 minutos. Presencial ou on-line.

Público: Jovens de 12-19 anos.

Quais os benefícios para o jovem?

Aumentar o foco de atenção / Reduzir a ansiedade / Adquirir mais autoconfiança / Saber posicionar-se / Lidar com o tédio / Administrar melhor o sono / Desenvolver a automotivação / Identificar seus limites / Respeitar os demais / Fazer melhores escolhas / Desenvolver o senso de responsabilidade.

Qual o método será aplicado no curso?

Método Ráshuah.

O Método Ráshuah é um conjunto de técnicas desenvolvidas por Vera Calvet há mais de 20 anos, que inclui práticas exclusivas de meditação e respiração, cujo objetivo é fornecer um caminho de autoconhecimento para o aluno aprofundar sua compreensão a respeito de si e de seu universo.
Esse conjunto de técnicas foi desenvolvido a fim de atender quatro segmentos: crianças, jovens, suas famílias e adultos.

O objetivo final é possibilitar que o aluno tenha ferramentas para lidar melhor com seus sentimentos, pensamentos, descobrir suas potencialidades e talentos, aumentando sua autoestima e positivando seus relacionamentos, por meio de seu poder de autotransformação, proporcionando assim uma vida mais equilibrada e feliz.
Por ser uma Escola de Meditação laica, o Instituto Ráshuah não possui vínculo com nenhuma religião.

Quantos jovens já se beneficiaram com o Método Ráshuah?

O Método Ráshuah para jovens é aplicado presencialmente e online em nossas Unidades e em escolas públicas e particulares.

Mais de 1000 jovens já aprenderam e aplicam as ferramentas ensinadas em seu dia a dia.

%d blogueiros gostam disto: